sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"4" ever

Lembram-se de todas as promessas que fizemos umas às outras? Lembram-se de todos os sorrisos e de todas as lágrimas que já partilhamos? Lembram-se daqueles momentos de loucura onde apenas nós marcávamos presença? Ainda conseguem lembrar-se da forma alucinante como encarávamos a vida? O tempo passou e trilhamos caminhos diferentes, mas apesar disso nunca nos viramos de costas e todas sabemos que podemos contar umas com as outras, e o tamanho valor que tem a nossa amizade. Ensinaram-me a ver de outra forma a vida e acima de tudo ajudaram-me a perceber o real, o verdadeiro significado da palavra "amizade".“Ser amigo é estar presente, mesmo quando todo o mundo se ausenta”  e foi exactamente isso que de vós recebi.Por mais voltas que a vida dê quero-vos dizer que serão para sempre das pessoa mais essenciais, e contra tudo e contra todos eu amo-vos e isso nada nem ninguém vai conseguir mudar. Tudo isto porquê?Porque relativamente a nós eu tenho a certeza que o “sempre” existe.

Sem comentários: