domingo, 9 de janeiro de 2011

Desafiar a Vida

Anda, vem! Descobre o ser que há em mim, conhece o meu outro lado, faz com que seja parte de ti, faz com que sejamos inseparáveis e que nada entre nós seja incógnita. Não tenhas medo, segue o meu rasto e as marcas que ao longo do caminho vou deixando para te orientares. Não olhes para trás, nem penses no que poderá correr mal. Destrói a barreira que nos separa, o hemisfério que nos faz estar tão distantes, apaga a linha que nos divide e dá um paço bem grande sem receios até o outro lado, até o meu lado. Levanta a cabeça e pára o tempo, pinta o mundo de outra cor e transforma vida! Caminha sempre em frente, e mesmo que sintas o cansaço não desistas, respira fundo e acredita que um dia chegarás ao destino! Apaga todas as más recordações, e rasga do livro os episódios em que choraste de dor. Usa a borracha para acabar com as imagens que te atormentam e não deixes nenhuma marca. Queima os maus pensamentos e deita as cinzas no infinito mar. Acaba de uma vez por todas com uma etapa da tua vida, e inicia uma nova junto a mim. Transfigura-te, ultrapassa-te a ti mesmo, põe-te à prova, não fugas dos desafios, quebra a rotina! Não percas a esperança de um final feliz, e muda a melodia das canções que te trouxerem más recordações. Muda o sentido do vento, e o rumo das águas do oceano, limpa de uma vez por todas o que está a poluir o teu mundo e refaz a lista dos teus sonhos. Esquece ordens, regras, ou qualquer outra imposição. Faz o planeta parar, e refaz tu um novo movimento. Supera as tuas indecisões, incertezas e angustias e faz o que sabes que será correcto para a tua felicidade. Mostra à ciência do que és capaz e faz o destino deixar de existir. Interioriza que no fim a vitória será tua aliada, e vem de uma vez por todas dizer-me “eu quero ser feliz contigo!”… Arrisca, Sê feliz e escreve um novo capítulo desta história que ainda não terminou.

1 comentário:

Ánnyjub's disse...

e eu juru qe vou partir a cara alguem :c