sábado, 29 de janeiro de 2011

Do mundo mágico... ao meu Mundo!


Por vezes, o que mais gostava e o que me faz realmente falta é ter super poderes.Poder abrir as minhas mãos e alcançar um mundo inteiro, abrir os braços e abraçar um mar de gente.Por vezes gostava de ser construída de ferro, ferro indestrutível que vencesse todas as batalhas sem se mostrar vulnerável.Por vezes gostava de ser seca como uma fonte para naquelas horas de dor, as lágrimas não escorressem pela minha face.Gostava de poder voar e partir para um local calmo, um lugar só meu onde não encontrasse ninguém para me questionar, onde me pudesse perder e reencontrar, onde fosse possível correr e rebolar-me pela relva fechando os olhos ofuscados pelo sol… Por vezes… Por vezes sonho em tudo isto… mas tenho consciência que os super poderes só na minha imaginação existem, e que sou como sou e nunca poderei fazer parte de uma história de encantar, de um mundo mágico.Resta-me viver, fazer parte deste meu mundo onde nada acontece por instinto de fadas, onde sou mesmo eu que dou rumo à minha vida… sem voar, sem ser indestrutível, sem alcançar o mundo inteiro aos meus pés, sem ter um lugar só meu… apenas sendo Feliz à minha maneira… Afinal de contas, não é essa a missão de todos?

Sem comentários: