terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Permaneces...

Permaneces porque és quem és, permaneces porque conseguis-te mudar a minha vida apenas com um sorriso.Diz-me! A sério explica-me o motivo, o método, explica-me a razão para ainda fazeres parte da minha vida. e ainda mexeres comigo desta forma.Tanta coisa já aconteceu, tantas voltas a vida de ambos já deu mas tu permaneces. Permaneces mesmo sabendo que nunca irás voltar, permaneces mesmo querendo contrariar tudo o que ainda sinto, permaneces mesmo depois de todas as contrariedades que já passamos.Permaneces porque és tu, porque és assim, porque foste tu quem me roubou um pedaço de mim. Permaneces porque és especial, porque só tu sabes sempre como me dar a volta. Permaneces porque é a tua imagem que continua na minha cabeça, a tua voz que não me sai do pensamento, o teu jeito diferente de ser. Permaneces porque apesar do tempo, nada mudou, não deixas-te de ocupar o primeiro lugar, o lugar central do meu coração. Permaneces porque ainda continuas a iluminar os meus dias, porque ainda continuo a pensar em ti e a ver-te como desde a primeira vez, como desde o primeiro dia. Sabes? PermanecesPermaneces porque deixaste marca!

2 comentários:

inêsmoreira disse...

Que lindo Rute , gostei mesmo muito :)

Luas De Sol disse...

Ai amor amor... sei o que é quando deixam uma marca muito funda que por mais que tentemos afagala nunca da resultado...
de qalqer forma isso pode ser positivo...

AMOTE MELHOR PRIMA