domingo, 23 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário Mãe

Sobre ti tanto há para dizer. Ui, tanta coisa mesmo. Penso que já sabes o que significas para mim e o quão importante és, mas nunca é de mais dizê-lo, pois o amor que nutro por ti é maior que qualquer outra coisa do mundo…Vejo-te como muito mais que minha mãe, vejo-te como alguém forte, que nunca desiste, alguém pequenino em tamanho mas enorme na personalidade, enorme mesmo. Vejo-te como alguém que tem sempre uma arma de defesa na manga, alguém que dificilmente vai abaixo, alguém que desafia as leis da vida com o seu poder. Vejo-te como a pessoa mais lutadora que conheço, mais vencível dos problemas, alguém constituído por 100% de pureza. Nos teus olhos vejo um brilho incrível que revelam facilmente a tua forma carinhosa de ser. Sei que é contigo que mais entro em choque, mas por muito estranho que pareça ser, isso acontece pois és das pessoas que mais amo neste mundo e isso nunca mas nunca irá mudar. Peço desculpa por não ser a filha que muitas vezes gostarias de ter, mas acredita que tu para mim és muito mais que uma boa mulher, muito mais que a mãe perfeita, muito mais que a mãe ideal. És a estrela que faz a minha vida ter brilho, és o meu modelo a seguir. Sonho um dia poder ser como tu e ter essa valentia toda. Aconteça o que acontecer para mim serás sempre a mulher que me transmitiu o que é a vida e o melhor modo de viver, serás sempre a mulher que construiu o que sou hoje. Sem ti não teria a força que tenho, és tu que me fazes dizer com todas as certezas que, apesar de tudo esta foi a família perfeita, o ceio perfeito para eu nascer, não mudaria de família nem por nada. És tudo que de mais importante tenho na minha vida, e é por ti que tento sempre não desanimar. Admiro-te como mãe, admiro-te como amiga, admiro-te como mulher! És linda por dentro e por fora e nada nem ninguém destruirá a tua incansável beleza… És o meu orgulho e prometo que seguirei os teus passos até ao fim… Agradeço-te o que ao longo da vida tens feito por mim e todas as minhas vitórias são em tua honra. És o meu ídolo e nunca ninguém te vai tirar o lugar! Amo-te Parabéns… Hoje é o teu dia!

Sem comentários: