terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sister


Sei que por vezes a vida nos faz tomar certas decisões, nos faz entrar por diversos caminhos e seguir vários rumos. Sei que por vezes, por muito que não queiramos a vida acaba mesmo por nos distanciar das pessoas de quem mais gostamos. Mas quero que saibas uma coisa… Em nenhum momento te considerei menos importante para mim, em nenhum momento te ausentei da minha vida, nem senti que já não me vias da mesma forma. Poderemos até estar mais distantes, mas nada disso vai estragar a nossa relação. Nunca duvides daquilo que és para mim, nem nunca te esqueças que para mim vais ser sempre a minha maninha linda e acima de tudo uma grande amiga, um grande pilar. Isto para que tires da tua cabeça aqueles “monstrinhos” que te deixam triste porque o teu lugar!
 NUNCA NINGUÉM IRÁ OCUPAR!  Amo-te!

3 comentários:

Francisca Cochofel disse...

gosto muitooo

Francisca Cochofel disse...

adoras? :p

Francisca Cochofel disse...

tu e deves ser das poucas pessoas que compreende.
talvez pelo facto de me conheceres tão bem, que é impossível não perceberes o que tenho dentro de mim.
amo-te