sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Força Bia, estou contigo!

Sei que por vezes a vida consegue ser muito madrasta e nos prega partidas que nos deixam completamente sem reacção, completamente sem qualquer tipo de defesa, sem qualquer possibilidade de resposta… Sei também que nesses momentos a única saída que para nós parece existir é revoltarmo-nos com o mundo, gritarmos, isolarmo-nos num mundo à parte ou até mesmo fugir para bem longe, para um local onde apenas nós possamos estar.É a lei da vida! Nada é certo, nada é uma certeza, e enquanto cá andamos temos que estar sempre preparados para tudo, sempre prevenidos para o dia de amanhã que poderá não nos sorrir e nos mostrar o lado negro da vida, o lado que tanto nos custa vivenciar. Provavelmente neste momento todas as palavras que te possam dizer parecem não fazer sentido, e poderão todas elas ser insuficientes para acalmar a dor mas mesmo assim quero que saibas que sei bem o que estás a passar, sei bem o que estás a sentir, sei bem toda essa mistura, essa confusão de ideias que te deixam completamente sem saber o que fazer, sem encontrar uma explicação que justifique esta nuvem negra que paira no ar. Não é fácil, não é nada fácil conseguir conciliar a dor e a vida, conseguir aproveitar cada dia e abstrairmo-nos do que aconteceu, acredita que eu sei que é muito complicado! Mas sabes uma coisa? Quando foi comigo, senti-me completamente perdida, completamente à nora sem saber o que fazer, o que dizer, como reagir, … Mas há aquelas pessoas que nunca nos deixam cair, que estão sempre lá quando mais precisamos, e que nos conseguem fazer ver o verdadeiro sentido da vida quando nós insistimos em o negar. Há aquelas pessoas que nunca desistem de nós e que estão lá para amparar as nossas quedas, para enxugar cada lágrima derramada… É exactamente isso que de mim vais receber. Não penses que te vou deixar afundar sem nada fazer, não penses que te vou deixar nesse estado sem tentar impedir.Neste momento não te vou pedir para ficares bem. Como é obvio, nem eu nem qualquer outra pessoa tem o direito de te pedir isso pois por enquanto sei que é completamente impossível. Vou sim tentar fazer-te ver o meu ponto de vista, a minha forma de ver as coisas que torna tudo mais fácil. Acreditas em estrelas? Se sim, fica feliz porque acabas-te de ganhar mais uma que brilhará para sempre por ti. Sempre que te sentires triste, sem vontade de fazer o que quer que seja olha para o céu e deixa que o seu brilho te contagie. Tens tudo para ser feliz, e lembra-te sempre que precisares de um amigo, sempre que precisares de um apoio ou de alguém com quem desabafar tens aqui uma pessoa que estará sempre disponível. Levanta a cabeça e segue rumo à felicidade. Agora tens um novo objectivo: deixar quem para sempre te vai amar orgulhoso de ti assim como todas as pessoas que deste lado te verão triunfar!

P.S estou contigo, nunca te esqueças!

Sem comentários: