terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ídolo

Há momentos em que ouvimos coisas que nos deixam a pensar em quem somos, e em como é o nosso verdadeiro “eu”.Milhares e milhares de frases são ditas das nossas bocas que, verdadeiras ou não, têm sempre um objectivo.Mas há sempre uma ou outra que nos fica na mente, uma ou outra que nos impressiona mais. Pois a que falo deixou-me mesmo a tentar perceber o que faço para ser merecedora de tais palavras, para que alguém me veja com aquela imagem. Simplesmente sou eu mesma e lutar para vencer cada desafio para mim é pouco. Há que ir mais além. Há que mostrar sempre resistência e firmeza. Posso até nem conseguir e não sair feliz de uma batalha, mas lutar e dar o máximo de mim é uma espécie de Lei Máxima para que me possa sentir concretizada e sentir mesmo assim que o meu objectivo está cumprido! Não quero que me vejas como vês, não preciso de ser um Ídolo para ti ou para qualquer outro alguém, simplesmente quero ser um modelo, uma marca de sobrevivência! 

2 comentários:

Francisca Cochofel disse...

gosto muito

Vanessa disse...

sim um idolo uma marca um exemplo e uma vida..
uma vida que qero seguir ate ao final e sempre com muita alegria
yah yah palavras caras pa dizer, simplesmente Gosto muitoo^^