domingo, 6 de fevereiro de 2011

Jamais te direi Adeus!

Já não há mais momentos como os que um dia me proporcionaste. Já não há mais deslumbramentos como os que um dia me fizeste viver. Tudo se apagou como uma vela, tudo se desfez em pó sem qualquer aviso prévio! Já nada existe! Nada nos move da mesma forma, nada cria aquela expectativa de saber o que iria acontecer a seguir. Já não há nada! Tudo acabou! Não há réstias de sol, nem marcas de um voltar inconsciente… tudo partiu… tudo levas-te num momento de fúria. Nunca mais te vi, não sei por onde andas, o que tens feito,… Sei apenas que em mim ainda existes, ainda permaneces e apenas isso estabelece uma ligação, apenas isso me faz ainda sentir que te tenho para sempre e que nunca aceitarei a despedida.

2 comentários:

Francisca Cochofel disse...

muito obrigada meu amor

Luas De Sol disse...

Lindo texto amor... e sabes uma coisa?
tu és aqela pessoa a quem nunca direi adeus