domingo, 13 de fevereiro de 2011

Porque.... Basta seres tu!

Porque existes sei que nunca estarei sozinha.Porque te conheci sei que nunca te quero perder.Porque te encontrei não valorizo tanto a distância. Porque um dia me disseste “olá”, sinto-me mais feliz, mais concretizada. Porque és quem és sei que nunca vou ser incompreendida, que sempre vou ter alguém do meu lado, que sempre terei uma palavra de apoio e de força.Porque apesar de tudo, conseguimos sempre ficar bem e me consegues sempre “dar a volta”. Porque me fazes sorrir mesmo quando parece impossível fazê-lo. Porque coloris-te a minha vida e lhe deste mais sentido… Eu adoro-te e nunca te vou esquecer! Sei que és uma certeza, sei que és real e que para sempre vais ter um lugar no meu coração, um lugar importante na minha vida. Nunca iremos um para cada lado… Nunca me vais virar as costas…Nunca nos iremos separar…Prometes? Sim, por favor!