sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quando irá mudar?


Sabes uma coisa? Começo a acreditar que “tudo é bom apenas no inicio”…Depois? Depois tudo desmoronara, desaparece, desvanece…Já nada é como antes, já nada é como naqueles tempos em que nada nos afectava e nada nos separava.Agora tudo mudou… tudo está mais complicado tudo está mais sensível, tudo se abala com muita mais facilidade.Não era nada disto que esperava para nós, sempre te vi diferente, sempre te tive em maior consideração. Não digo que me tenhas desiludido, que me tenhas feito alguma coisa de mal porque se dissesse estaria a mentir!Tenho é a dizer-te que de dia para dia sinto-te mais distante de mim, mais ausente. A cada minuto que passa sinto que pertencemos mais a mundos diferentes, a mundos opostos…Tenho a certeza que também já não sou a mesma pessoa para ti, tenho a certeza que já não me vês com a mesma imagem e que para ti perco cada vez mais a importância.Mas sei que não compreendes… Continuas a achar e a crer que tudo está perfeito e continuas sem entender…Respondo-te agora à pergunta que me fizeste… O que está mal? Quais os motivos, quais as razões para estarmos assim?O ontem… o hoje e, muito provavelmente o amanhã... porque connosco é mesmo assim… Será que algum dia vai mudar?

2 comentários:

Francisca Cochofel disse...

infelizmente mesmo.

inêsmoreira disse...

O tempo é que traz respostas para tudo minha Rute .