segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval 2011

Muito provavelmente este Carnaval foi um dos melhores que vivi até hoje Não é que os outros tenham sido maus mas, como é que hei-de dizer? Não havia espírito estão a perceber? Simplesmente me limitava a ver as brincadeiras e loucuras das outras pessoas, nunca as tinha vivido na primeira pessoa (…) Mas este ano foi bem diferente… Tudo começou na sexta-feira, dia 4. Sim, eu sei que fomos malucas, e fomos mascaradas para a escola e, pior, fomos as únicas a fazê-lo. Também sei que toda a gente nos olhou, se riu e, muitas das pessoas nos criticou. Mas sabem uma coisa? Isso a nós não nos afecta, pois ser diferente passa por ser criticado e a nós isso só nos torna ainda mais fortes. Que nos interessa a nós se nos gozaram e nos apontaram o dedo pela nossa coragem? Que nos interessa a nós se fomos o centro do “blá blá blá” durante um dia na Esg? Sinceramente? De nada nos importa, de nada nos interessa, e não há nenhum, mas mesmo nenhum arrependimento por tal acto. Divertimo-nos, rimos de nós mesmas, gozamo-nos umas às outras, escondemo-nos quando assim se exigia e mostramo-nos para provar que tudo em nós é mesmo assim: pura adrenalina. Mantendo-me no espírito, apesar de jamais ter imaginado conseguir, Domingo, dia 6 a diversão continuou (…). Desta vez, era eu e o meu afilhado os protagonistas do espaço onde nos encontrávamos (Dolce Vita). Sim, é mesmo verdade, fomos mascarados e sinceramente não me importo de ter sido a mais velha naquele shopping mascarada, não me importo de por algumas pessoas ter sido vítima de gozo. Sentia-me feliz e estava com o “meu menino” e isso era o mais importante. Como podem ver, o meu Carnaval tem sido mesmo assim: desinibido e com a “minha lata” em altos níveis. Quero lá saber do que possam pensar, do que possam dizer, (…) Isso a mim não me interessa. O que mais me importa é que sou feliz assim e esta “loucura”, esta “falta de parafusos” como muitos chamam vai-se manter para sempre. E sabem o que é melhor? É que isto ainda não acabou, hoje há mais e vai ser brutal! A adrenalina e a diversão esperam-me. E eu? Eu estou mais que pronta!

Sem comentários: