terça-feira, 8 de março de 2011

Informação do Blog

Pensei em fazer isto sem avisar ninguém, sem dar qualquer tipo de satisfação… mas não me senti nesse direito! Por respeito a todas as pessoas que vão passando pelo meu blog, que vão deixando a sua marquinha e que entram por instantes no meu pequeno mundo, tenho-vos uma coisa a dizer. Todos vós devem estar habituados à maioria dos meus textos ter a etiqueta “tu” e, como devem concluir, significa que esses textos têm um receptor que, mesmo sendo para vós desconhecido e abstracto, para mim sempre fez sentido… até hoje! É isso mesmo, essa etiqueta a partir deste momento, a partir deste milésimo de segundo que o ponteiro do relógio está a marcar, deixará de existir, jamais aparecerá nos meus textos. Sabem quando tomamos uma decisão definitiva e quando temos a certeza que essa opção é a melhor para nós? Sabem quando sentimos necessidade de nos libertar e correr atrás da vida para não a deixar fugir? Sabem quando temos vontade de sair do cubículo e correr e saltar por todo o lado? Pois é mesmo isso que a mim me está a acontecer! Este dia tinha que chegar, esta hora tinha mesmo que acabar por acontecer. Agora que já tenho a minha explicação dada, agradeço-vos a todos os que me seguem e a todos que, mesmo não o fazendo, tomam a iniciativa de entrar no meu mundinho (…) É neste momento o momento ideal para “abrir as portas” a uma nova etiqueta, para lhe dar as boas vindas. Chama-se “Nosso” e é dedicada a todas as pessoas que marcam presença na minha vida e contribuem para a minha felicidade. Se querem mesmo saber, sinto-me feliz! Finalmente hoje o destinatário é outro e tenho consciência que nenhum outro podia ser melhor! Um bem-haja a todos!