segunda-feira, 14 de março de 2011

P.S Eu amo-te

De nada interessa o tamanho, de nada interessa a idade, quando tudo o resto é tão forte (… Pois é, pensando bem és mesmo das melhores coisas que na minha vida aconteceu, e poder ver-te, olhar-te e poder assistir de perto a toda a tua evolução, a todo o teu crescimento, é mesmo um sonho tornado realidade. Ainda és muito pequeno, não sabes nada acerca das dificuldades da vida, nem dos caminhos sombrios em que por vezes somos obrigados a entrar. Não sabes nada sobre a falsidade das pessoas, nem do que por vezes elas são capazes de fazer para atingir o que querem, só em função do bem próprio. Neste momento na tua cabeça ainda não existem ilusões, nem pontos de interrogação que muitas das vezes fazem questão em nos provocar Mas esse dia chegará, também para ti haverá tempo para aqueles momentos em que não entendemos nada e, se queres mesmo que te diga e seja sincera, a crueldade deste mundo assusta-me, porque sei que tu, tão frágil e inocente, habitas nele. Sim, acredita que se pudesse, pegava em ti e levava-te para outro local. Se assim fosse a tua vontade, poderia levar-te para a cidade dos brinquedos do Noddy, ou até mesmo quem sabe para a Terra do Nunca. Mas, queira eu admitir ou não, infelizmente esses lugares não passam de pura fantasia, e apenas em minha cabeça fazem sentido Mas sabes uma coisa? Nunca vou deixar que te esqueças, nem apenas por um segundo, que eu estou aqui e, como tal, vou fazer sempre tudo para te proteger, para te refugiar da maldade que mesmo contra a minha vontade é real. Tudo o que poder fazer para te isolar num mundo feliz, onde a paz predomine eu farei e, acredites ou não, uma das coisas que neste momento me dá mais alento, é saber que existes e que posso passar o resto da minha vida a teu lado. Ver-te crescer, ver-te dar o primeiro passo, a primeira queda, a primeira palavra, o primeiro palavrão e até mesmo o primeiro grito de festejo de um golo do Porto ou, quem sabe de frustração quando for o Benfica a marcar, são neste momento as minhas prioridades Sei que por enquanto se to dissesse não entenderias, mas sei também que um dia poderás ler este texto e compreender um pouco do que para mim significas És das pessoas mais importantes para mim e eu amo-te, do fundo do coração, eu amo-te Leonardo.