sexta-feira, 29 de abril de 2011

29 de Abril , dia Mundial da Dança!

Mais que um passatempo, mais que uma actividade de tempo livre, mais que um hobby ou um desporto praticado, uma arte, a mais bela das artes! Tão expressiva que, sem ser preciso sequer uma palavra, consegue desvendar sentimentos e decifrar as nossas emoções mais profundas. Dançar não é apenas mexer os braços, as pernas, e saltar ritmadamente acompanhando um batimento sonoro, não é apenas isso…. é ir mais além, é ultrapassar os nossos próprios limites através de um simples… MOVIMENTO! Dançar é deixarmos o mundo exterior, o mundo banal, o mundo alheio, e percorrer por o mundo mágico, o mundo em que nós entramos, deixando-nos envolver. Falo por mim… Quando danço, esqueço tudo e já é assim à uns aninhos…. É uma espécie de terapia, de “parede” para os problemas… Ao dançar sinto-me livre, sinto que posso dominar o mundo e mostrar o que realmente o que vai dentro de mim… E agora, falo para vós, meu grupinho lindo, que tantas felicidades me dão, e me fazem sentir “em casa” quando nos juntamos a fazer o que melhor sabemos. A dança é mágica… e pode mudar as nossas vidas. Não é preciso muito, basta apenas dedicação e paixão por aquilo que fazemos… Hoje comemora-se este dia, e amanhã? Amanhã, arrasaremos na nosso estreia tão aguardada, pois mais uma vez mostraremos que a dança é mesmo a nossa vida!

2 comentários: