sábado, 9 de abril de 2011

É tudo o que tenho a dizer-te!

Foste das maiores desilusões que tive. É certo, que de ti, jamais esperava isto. Mas fizeste-o e agora resta-me acreditar que foste capaz Não vou a baixo agora. Simplesmente vou fazer como sempre fiz, ir em frente e acreditar que para a próxima correrá melhor. Já não quero saber de mais nada, para mim chega e nada do que me possas dizer me fará mudar de ideias! Sê feliz no teu mundinho tão limitado, que eu vou esquecer que algum dia te conheci, que algum dia gostei de ti!E  desculpa ter aberto os olhos a tempo e não ter sido mais uma a cair a teus pés!E não vou ficar triste sabes porquê? Porque nunca ninguém perdeu aquilo que nunca se teve, e eu, como é óbvio, não sou excepção!

2 comentários:

Francisca Cochofel disse...

tens muito para me contar. força minha linda!*

disse...

toda a gente sofre de desilusões e ilusões. Gostei, força rute*