sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parabéns Léo!


Meu menino, já passou um ano. Ainda parece inacreditável, lembro-me tão bem de estar ali, naquele local, no meio de quatro paredes, quase 10 horas, esperando que viesses ao mundo, que exteriorizasses a tua beleza. E hoje já cá estás…à um ano! Pois é, a verdade é mesmo essa e eu não podia estar mais feliz! Já és um homemzinho e daqui a pouco já andas pela casa a gatinhar e a partir tudo o que há à tua volta. O tempo passa e, como se costuma dizer tudo o que é bom passa rápido, a correr; e é mesmo verdade…. Não podia concordar mais. Embora muito pequeno já me ensinas-te que não preciso de mais nada, NADA para ser feliz, apenas ver-te bem, ver-te crescer saudável e feliz. Tudo o resto de mau aconteça são coisas exteriores, coisas que eu posso perfeitamente ignorar e simplesmente esquecer que elas aconteceram de realidade. És luz ofuscante na minha vida e hoje sei ver as coisas de outra forma, dar valor ao que realmente merece ser valorizado, a ti, a ti e a ti… Hoje posso dizer que TENHO TUDO! Tenho tudo o que é preciso para ser feliz e hoje, definitivamente ninguém, repito NINGUÉM, me estragará o dia! Sê feliz e cumpre o meu objectivo de vida, SORRI!!!! E parabéns, hoje é o teu dia, e NÃO HÁ NADA NEM NINGUÉM QUE VÁ TIRAR A COR A ESTE DIA TÃO MÁGICO!

Sem comentários: