quinta-feira, 21 de abril de 2011

Será pedir muito?

A vida é feita de desapontamentos” – ouvi eu, um dia, com todas as letrinhas! Mas, acreditando que há muito mais para além dessa afirmação, acreditando que o mundo não é assim tão limitado, não desisti! Durante uma vida, procurei como alguém perdido, farejei como um animal à procura do seu abrigo, peregrinei ridiculamente até encontrar uma marca, um mero sinal da tua presença. Foi uma longa caminhada, um longo percurso, um longo e difícil desafio, mas encontrei! Vi-te mesmo ali, ao alcance do meu olhar, a metros de te poder tocar. Muitas opiniões eram contra a minha, muita gente negava e proibia a minha vontade, mas em vão! Tudo inútil, pois era eu quem estava decidida e determinada a ir avante, a seguir em frente. Lutei! Contra ventos e marés mostrei resistência, a tempestades venci e manti-me firme. Não porque achasse correcto, não porque soubesse que era o melhor caminho, não porque sabia que não me iria arrepender. Apenas porque um dia me disseram que “a vida são dois dias em que um passamos a dormir”! e eu?  Eu quero adormecer a teu lado! Não me agradeças este meu texto, não  te emociones ao lê-lo. Apenas responde-me, responde-me com a palavra "Não" ao seu título!

1 comentário:

Marisa Ventura disse...

obrigada minha linda! *