domingo, 22 de maio de 2011

Muito mais que arte... Uma forma de viver!

Definitivamente, é mesmo isto que amava fazer da vida... A dança é mesmo tudo para mim e eu não abdicava dela por nada, nem por ninguém! A dançar sinto-me outra pessoa muito mais livre e sem qualquer limite, e o dia de ontem?  Esse só me veio fortificar esta minha idéia. Foi incrível estar 17, 17 horas naquele recinto com toda a gente a lutar e a conviver pelo mesmo... Melhor ainda foi participai, poder ver e sentir na pele como é a vida de quem dedica todos os minutos a esta arte... Hoje pouco me consigo mexer, mas isso a mim não me importa... Quem corre por gosto não cansa e tudo o que eu possa fazer relacionado à dança é mais, muito mais que compensador. Dançar ou morrer? Morrer dançando, sem dúvida alguma!

3 comentários:

Dora Gama disse...

Tens toda a razão amor, dançar é mesmo das melhores coisas do mundo e o nosso Sábado foi maravilhoso, aliás, como todas as nossas saídas, é dançar até cair para o lado, sempre!

Francisca Cochofel disse...

adoro!

Babii disse...

Oh, Obrigada Rute :)