quinta-feira, 30 de junho de 2011

Antes desejado. Agora conseguido!

Dizem que “maior cego é aquele que não quer ver” e é mesmo verdade. Era mesmo assim que eu era, via e esquecia, na tentativa de me enganar a mim própria, de camuflar uma verdade só minha, diferente da geral. Fingia a mim mesma não ver o que realmente estava à frente dos meus olhos e seguia a minha caminhada feliz por acreditar que tudo estava bem, que tudo corria como eu esperava, como eu queria. Mas cego, cego? Esse foste tu, pois não viste o que desde sempre tentei fazer por ti, não davas atenção a todas as marcas que, de uma forma ou de outra, eu fazia chegar até ti. Dei mais do que havia de dar, dei mais do que merecias e acima de tudo, dei mais de mim, mais do que eu própria pensei ter para os outros. Se restou algum arrependimento? Como costumo dizer, não me arrependo de nada do que faço, pois se fiz foi porque naquele momento achei o mais correcto, portanto não, não me arrependo, apenas lamento. Lamento mesmo ter gasto o meu tempo, porque queira eu admitir ou não, o que fiz foi mesmo isso, gastar tempo que poderia ser aproveitado em tantas outras coisas. Mas mais importante que tudo isto, é o facto de ter desacreditado tanta gente que sempre me tentou abrir os olhos, isso sim faz-me confusão, muita confusão até. Mas olha, ouve uma coisinha que tenho para te dizer: dantes tudo começava e acabava em ti, hoje? Hoje esquece! Os meus limites são outros, as minhas prioridades diferentes, e nada, já NADA ME PRENDE A TI, hoje és tu e eu e jamais seremos um nós, não porque não seja possível, mas sim porque agora sou eu, EU MESMA QUEM NÃO QUER! Não te guardo rancor nem te desejo qualquer tipo de infelicidade, apenas tenho indiferença(…) Isso e nojo do que sempre senti por ti.



P.S Sim o verbo está no passado, e é assim que sempre irá ser, pois agora eu admito que sou uma grande mulher por pronunciar as palavras à tanto tempo desejadas: É mesmo verdade, eu já te esqueci!

6 comentários:

Estrela disse...

Mais uma vez eu gosto muito do texto :D
E sabes princesa sobre esse assunto falamos pessoalmente, e ainda bem que o objectivo foi cumprido ...
Amo-te minha menina e o que quero é que sejas feliz <3

Lábios de Caprichos disse...

chega sempre o momento em q mudamos de caminho, e seguimos o Nosso. Deixamos para traz tudo o q nao vale a pena e recomeçamos um novo percurso :) *

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

já me senti como tu , e consegui superar , FORÇA!

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Obrigada eu , no que toca e este assunto escrevo sempre o que sinto sem problemas :(

Estarei aqui para tu que precisares :)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

que simpático da tua parte , obrigada :)

Maria disse...

acredita, maior cego é mesmo o que não quer ver :|