domingo, 26 de junho de 2011

Até amanhã meu querido Exame Nacional!

Ok, ok exames lindos, eu já sei que vocês estão aí à porta e que tenho que vos deixar entrar. Sei disso eu, e toda a gente que infelizmente tem que socializar convosco. Para que continuam a atormentar as cabeças dos estudantes, e a estar no pensamento de todos eles, enquanto fazem o que quer que seja? Não acham que já chega? Pensem comigo, nem são assim tão fortes, nem mudam assim muito às nossas vidas, valem apenas 30%, acham que são assim tão fortes para nos destruir? Acham que são vocês que, em apenas um dia, vão mudar um ano, ou melhor, dois anos de trabalho? De estudo? Não! Vocês são apenas um conjunto de folhas malditas, um conjunto de questões numeradas nojentas (…)  E acreditem que sei bem o que valo, sei bem o quão me esforcei ao longo de todo o ano e não são vocês que me vão estragar a auto-estima, as ambições, por muito mau que possa ser o meu resultado.  E sim, não se preocupem que amanhã e na terça, tratar-vos-ei com imensa estima, mas depois, no momento em que me vir livre de vocês, podem preparar-se, porque eu, e todos os outros milhares de mentes atormentadas por vocês,  vamos exterminar-vos, vamos acabar com vocês! Tudo isto para dizer que vos odeio, e que têm os dias contados meus queridos exames nacionais!

1 comentário:

ana pinto disse...

os exames são lindos xd

sigo o blog.

dizes-me o nome da musica? é linda.