quinta-feira, 9 de junho de 2011

Obrigado, 11º 7

De ciclos se faz a nossa vida, e de fim de etapas se caracteriza. Pois hoje para mim termina mais uma! É verdade, como num piscar de olhos, o fim do ano lectivo chegou e já estamos na hora dos “adeus” até aos exames. Todos os anos é assim, já sabemos que pode até haver problemas, mas no último dia todos nos despedimos e ficamos com aquela nostalgia de estarmos a segundos de dar um próximo passo na nossa vida. Mas este ano foi diferente, aliás, muito diferente. Infelizmente não foi fácil, não foi mesmo nada fácil conseguir resolver algumas situações que ao longo do ano se sucederam. Muitas desilusões apanhei, e até aquelas pessoas que admirava, até muitas daquelas pessoas a quem sempre dei valor e respeitei me desiludiram.  Muitas vezes parei para pensar a para tentar arranjar um bom caminho, uma solução e fiquei frustrada pois não sabia, não sabia o que fazer, pois não conseguia entender o que era melhor, a melhor forma de agir. Mas, hoje que é o fim, reparo que o saldo é positivo, e agradeço ao destino, ou até mesmo à casualidade o facto de ter ficado nesta turma, pois fez-me aprender muita coisa Aprendi que em muitas situações, devemos deixar as amizades de lado para agir correctamente, mas penso que isso nem foi o mais importante. Acima de tudo, aprendi a valorizar-me e acreditar mais em mim, aprendi a admirar-me pela pessoa que sou e a deixar de parte futilidades que são apenas perdas de tempo. Cada comentário, cada conversa em que eu entrava, das quais não tinha conhecimento, fizeram-me abrir os olhos e entender que sou o que sou, valho o que valho, e ninguém mas mesmo ninguém tem nada a ver com isso. Mesmo assim, nem tudo é mau, pois, num cenário negro, consegui encontrar pessoas que sempre tiveram ao meu lado, e me apoiaram em todas as ocasiões, me seguiram em qualquer caminho. E é por essas pessoas, por essas amizades, que eu nunca mas mesmo nunca me arrependo por alguma vez ter feito parte desta turma.  A essas pessoas, um sincero obrigado, e como não gosto de despedidas, digo um até breve. Não vou chorar, não me vou lamentar por ter acabado, somente me resta acreditar e ter confiança que para o ano os melhores continuarão a acompanhar-me.DJISNFABM

2 comentários:

Francisca Cochofel disse...

obrigada por fazer parte dessa lista :)* amo-te!

joão paulo disse...

não sei em alguma parte do texto (boa ou má) pensaste em mim quando te estavas a referir a qualquer atitude/ocasião, no entanto não posso deixar de dizer que, como já referiste, aconteceu de tudo este ano e quero dizer-te que foi óptimo ter feito parte deste grupo! obrigado por também teres feito parte do meu dia-a-dia ao longo destes 9 meses. se para o ano o destino não nos voltar a juntar, espero continuar a ver-te e a querer saber de ti :)
beijinhos rute <3