segunda-feira, 20 de junho de 2011

Obrigado por estares sempre comigo!

Sei que nunca escrevi sobre ti, sobre a nossa amizade, mas quero que saibas, que nada disso foi porque não és importante para mim, ou porque te dispenso, porque não. A verdade é que já tivemos algumas vezes chateados, umas vezes por coisas que não faziam sentido, outras vezes porque ambos decidíamos não dar o braço a torcer, porque achávamos os dois que tínhamos razão. Mas nem isso faz com que eu, nessa altura, não quisesse ficar bem contigo. Acredites ou não, és das pessoas que mais me apoia, és das pessoas que está sempre comigo em qualquer circunstância e sabes uma coisa? Não há nada, não coisa que me doa mais que saber que te faço sofrer, pois não te dou o que queres, não te dou o que provavelmente mereces mais que ninguém(…) Mesmo assim, quero-te agradecer por toda a paciência que tens tido comigo, e por sempre fazeres de tudo para me ajudar, para me compreender. Pessoas como tu começam a escassear, e abdicar de ti? Nunca!! Só quero que sejas feliz e que nunca desistas dos teus sonhos, acredita sempre em ti, e acredita que um dia podes sair vitorioso. Age de acordo com a tua felicidade, e acima de tudo vive, vive feliz!! És grande e contigo estarei sempre porque, para além de te ver como um porto de abrigo, eu adoro-te, e isso nunca ninguém vai mudar!

Sem comentários: