terça-feira, 28 de junho de 2011

Porque lutar nunca é em vão!

Somos ou não somos seres humanos? Estamos ou não estamos cá todos com o mesmo objectivo, que é viver?? Então bora, vamos criar uma onda de apoio e unir forças para fazermos um cordão humano de esperança! Cliquem na hiperligação que se encontra no fim desta postagem  e ponham gosto, não custa nada e estão a apoiar uma vida... Quem sabe amanhã não haja uma página idêntica em que seja o teu nome ou algum dos teus familiares a lá estar!"Estamos juntos" - lembras-te Angélico? Esta frase que tanto dizes?? Pois agora é a nossa vez, agora somos nós quem  te destina estas palavras... estamos contigo ...
"E eu não te quero perder
Presta atenção ao que eu te digo. E eu não te quero perder. Encara a estrada como um perigo. E eu não te quero perder o teu sorriso é o nosso sorriso. E eu não te quero perder. Estejas onde estiveres estamos contigo."

1 comentário:

Dora Gama disse...

FORÇA Angélico, estamos contigo!