terça-feira, 19 de julho de 2011

Algo mais a ultrapassar.

Vem, mostra-me o teu mundo num instante. Num ápice, deixa-me desvendar cada pormenor caracterizante da tua alucinante vida. Eu não tenho medo, não tenho qualquer tipo de receio das aventuras com as quais diariamente te deparas. Não são elas que me vão fazer desistir, e abandonar-te. O caminho é só um, o passeio é curto. A única solução é caminhar a teu lado, e seguir o teu rumo . Não desprezes tudo o que podemos dar, não ignores tudo que pode ser construído. Não me digas nunca, porque o nunca é tanto. Une as forças que sei que ainda tens, une a réstia de coragem que desabrochou dentro de ti e ultrapasse estes desafios, estes contratempos. No fim, acredito que sairemos vitoriosos, no fim acredito que no riremos de tudo isto, felizes.
Adoro-te!

1 comentário:

joel disse...

TU ÉS TÃO LINDA! EU ADORO-TE TANTO TANTO MAS TANTO. JURO-TE. É DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. GOSTO TANTO DE TI, FAZES-ME TÃO FELIZ, NÃO SEI EXPLICAR! <3 <3 <3