quinta-feira, 7 de julho de 2011

?

A minha pergunta é... existe? O que é isso do sempre?

5 comentários:

Daniela disse...

o "sempre" é quando podemos afirmar que não nos importamos de fazer, dizer, passar o resto da nossa vida com alguma coisa ou com alguma pessoa. é quando temos a convicção que amamos tanto essa "coisa" que nunca deixaremos de a amar, porque nos faz sentir especial. já ouvi dizer que os "para sempre" não existem, mas eu não concordo. as pessoas é costumam dizê-lo sem sentir verdadeiramente. um "sempre" tem de ser sincero senão é tudo uma completa mentira.

Gabriela ♥ disse...

Pois, mas eu já nem sei se quero que esse sentimento se fortaleça ou simplesmente vá se embora. Mas obrigada pelas palavras querida :)

Daniela disse...

eu também acho que cada vez mais esses "sempre"s verdadeiros parecem que existem menos. porque é pena, às vezes precisávamos realmente de uma confirmação e nem isso podemos ter :s

Lábios de Caprichos disse...

Eu acredito no Sempre. Nem sempre acreditei, (é certo) porque acho q nao via o seu verdadeiro significado. Um dia também o irás encontrar, tenho a certeza *

Francisca Cochofel disse...

obrigada minha linda :) e olha, isso do sempre...não existe.