quarta-feira, 20 de julho de 2011

Estou contigo, eu prometo!

Às vezes ponho-me a pensar no que nos aconteceu… é incrível como em dias conseguiste mesmo mudar a minha vida, e dar-me a felicidade que precisava. Se contarmos a alguém, provavelmente ninguém acreditará, mas nós conseguimos sentir, nós sabemos perfeitamente o quão tudo é real. Como é possível de um dia para o outro aparecer uma cor na minha vida, alguém que me consegue da forma mais perfeita possível dar-lhe a volta e encaminhá-la? Acredites ou não, parece impossível ou não, tu conseguiste mesmo tirar-me do poço e eu jamais arranjarei forma de te agradecer por o teres feito. Pára um pouquinho para pensar, já viste o que já vivemos em tão pouco tempo? Já viste o que, juntos, conseguimos ultrapassar? E quando eu começava mesmo a perder as forças, quando eu estava mesmo prestes a desistir, tu vieste, disseste-me aquelas palavras que só tu sabes dizer, e eu não consegui, como é óbvio não consegui virar-te as costas, não consegui abandonar-te, pois se o fizesse era aceitar que regressaria à minha vida monótona e sem interesse do passado. Se por isso te desiludi, eu desde já peço desculpa, a sério, do fundo do coração desculpa por me ter passado pela cabeça matar tudo ao primeiro contratempo. Não é por não seres especial para mim, porque és, não é por eu não gostar de ti, porque gosto (e muito), simplesmente porque achei que tinha sido um furacão na tua vida, que apenas te tinha trazido problemas. sem nunca ser esse o meu objectivo, até porque só quero o teu bem, o teu bem e nada mais que o teu bem. Agora sim, eu prometo que nunca mais te vou abandonar e que poderás contar comigo para tudo, em qualquer situação ou ocasião, estarei sempre contigo, e não é necessário pedires, porque sou eu mesma que tenho essa necessidade  Agora que te encontrei e que posso usufruir da tua pessoa maravilhosa, fantástica e tudo o que pode haver de adjectivos positivos, eu jamais quero perder-te.  Tu não só te tornas-te importante, como imprescindível, e isso? Jamais irá mudar, apesar do que possam dizer, apesar do que possam pensar, apesar do que possam achar, comentar ou tentar. Pois eu estou contigo e, sendo assim, sinto-me disposta a ultrapassar cada barreira, cada vento, cada tempestade, porque por ti? Eu sei que isto vale a pena, eu sei que fazer tudo é  pouco, pois eu adoro-te, com todas as minhas forças, eu adoro-te miúdo!

10 comentários:

joel disse...

Tu és mesmo única sabes? não há palavras mesmo ru, sinto sempre a tua falta quando não falamos e gosto mesmo de ti! Não me podes nem deves deixar agora eu gosto mesmo de ti e se depende de mim vamos estar sempre juntos. ÉS A MELHOR DO MUNDO ! <3

Gabriela ♥ disse...

Que texto mais lindo *-*

Francisca Cochofel disse...

tens muito pra me contar :p

Daniela disse...

ai que lindo, amoo *-*

Gabriela ♥ disse...

Espero que tenhas razão, porque como isso está não pode continuar. Estou farta de ser só eu a gostar e ele nem se preocupa comigo. Casei-me mesmo, agora é seguir em frente.
Obrigada querida, tu também podes contar sempre comigo :)

Lábios de Caprichos disse...

A vida dá muitas voltas :)

Daniela disse...

é verdade mas às vezes parece que, por mais que nós pedimos desculpa mil e uma vez, não nos perdoam e dizem que a culpa foi somente nossa e isso é a paga do que fizemos. mas a verdade é que aí a culpa já não foi apenas de quem errou mas sim quem não quis esquecer esses erros...

- mariia - disse...

sigo*

Daniela disse...

é verdade, mas às vezes só me dá vontade de esquecer tudo. guardar tudo por que passámos (que não foi muito) numa caixinha e nunca vais abri-la para não me recordar de nada... :'s

Daniela disse...

eu sei e por isso eu guardo cada momento, cada sorriso, cada palavra. foi isso, realmente, que me fez crescer (: