sábado, 23 de julho de 2011

Férias!!!!!

Venho assim informar todos os meus seguidores que por nas próximas duas semanas não irei postar nenhum texto. Peço imensa desculpa pelo sucedido, mas chegaram finalmente as minhas tão merecidas férias. Chegou a hora de ir, divertir-me e esquecer as confusões e tudo o que nos últimos tempos tem acontecido. Lá tenho a certeza que não existirão boatos onde eu seja o centro, nem tão pouco difamações ou acusações mal formuladas. É verdade, vão ser duas semaninhas longe daqui, duas semaninhas cheias de animação. Já estava a precisar, e acima de tudo, a merecer estes tão lindos dias que se sucederão. Vou com amigos e provavelmente serão os 12 dias mais animados da minha vida. Prometo que quando chegar vos conto a todos como foi, e todas as aventuras com que me deparei. Até lá, fiquem bem e divirtam-me tanto como eu. Hasta!

5 comentários:

тaтianap disse...

muito obrigado* (:

Gabriela ♥ disse...

Boa férias minha linda :)

Martha disse...

e vou sempre lutar , obrigada querida :)
boas férias ;D

paloma: disse...

liindo aqui *0* seguindo (:

Sofiiiia disse...

Diverte-te e esquece os problemas por uns momentos :)