quarta-feira, 13 de julho de 2011

Melhor amiga, este é para ti!

Sabes uma coisa? Não me canso, acredita que não me canso mesmo de te agradecer tudo, mas mesmo tudinho do que tens feito por mim. És das melhores pessoas que tenho na minha vida, e estar contigo, ver-te sorrir, partilhar tudo contigo, é a única coisa que já sei fazer. Cada momento passado entre nós é mágico e as nossas maluquices são tudo o que eu posso querer para ficar feliz. Nunca (acredita que nunca mesmo) vou arranjar palavras para te definir correctamente, nem tão pouco para te agradecer um pouco que seja tudo o que fazes de mim e por mim. És alguém que eu admiro com todo o coração e estes (quase) 12 anos contigo? Têm sido uma vida, UMA VIDA ouviste? És a pessoa que me sabe de cor, sabes cada traço meu, cada pormenor que me caracteriza. Todos os dias me dás provas de amizade, todos os dias me dás provas da pessoa fantástica que és. A palavra MELHOR AMIGA tem muito que se lhe diga e tu fazes por merecê-la em casa segundo que o relógio conta. És a minha vida, nunca te esqueças disso. Tentarei sempre proteger-te e guiar-te para os caminhos da ventura. Nunca te esqueças que és um tesouro que eu encontrei, nunca te esqueças que és o melhor de mim, eu amo-te, com todas as minhas forças, eu amo-te!

2 comentários:

Estrela disse...

Oh meu anjo eu nem sei como te agradecer, estou a chorar mesmo, agarrada à nossa almofada ! Obrigada por essaspalavras maravilhosas, obrigada por me fazeres sorrir, obrigada por tudo! Ai meu amor, tudo o que me disses-te a mim eu te digo a ti! Amo-te de verdade, a nossa amizade, tu é tudo para sempre, eu nunca te abandonarei nunca, e sei que tu tambem nunca o faras, OBRIGADA por tudo! VENERO-TE <3

Patríciaa disse...

desculpa a invasão, gosto do blog (:
vou seguir *