quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pequenos contrastes... Grandes Diferenças!

Sabes quais as diferenças que existem entre nós? Ao contrário de ti, eu nunca necessitei de ninguém para tomar decisões. Ao contrário de ti, eu não te dou uma opinião diferente da que penso só para ouvires o que desejas e não o que mereces. Ao contrário de ti, eu estou-me completamente desinteressando para a perfeição, e não faço nada para te agradar, para te encantar com algo que não é real. Ao contrário de ti, eu não procuro a pessoa ideal, a pessoa divina, procura a pessoa certa para mim. Ao contrário de ti, eu faço de pequenos grandes momentos, não preciso de nada dispendioso para salvar o meu dia. E sabes qual é a maior diferença? É que eu sempre menti a mim mesma, nunca a ti. E as diferenças não mudaram, hoje continuam presentes. Todos caímos, eu também. Mas, ao contrário de ti, eu já aprendi a levantar-me sozinha, sem esperar nada teu e acima de tudo, eu já cheguei à plenitude do significado da palavra felicidade!

1 comentário:

Gabriela ♥ disse...

Está perfeito este texto :)