terça-feira, 12 de julho de 2011

Reconhecer um erro impossível de remediar.

Eu não errei em ter dado tudo de mim para que tivesse resultado(…)  Eu não errei ao prometer-te um mundo avassalador de coisas boas (…) Eu não errei em ter-me sacrificado constantemente para ter um mero sorriso teu em troca(…) Eu não errei em deixar a minha vida em tuas mãos, em depositar em ti o meu futuro, sem medo, sem receio de que me traísses(…) Eu não errei em lutar por ti até o último segundo do meu poder, até ao último suspiro do meu fôlego(…) Eu simplesmente errei em ter acreditado no que sempre me disseste, quando nada era real, e quando tu tinhas a perfeita noção disso. 

6 comentários:

sara reis. disse...

tens toda a razão no que escreveste, e adorei o texto o:
sigo *

Gabriela ♥ disse...

Amei o texto, simplesmente lindo *-*

Francisca Cochofel disse...

obrigada mor :)

Daniela disse...

adorei o texto ^^

Estrela disse...

Amei simplesmente best

Como esse texto me diz tanto

<3

Ánnyjub's disse...

claro que venho amiga.
sempre qe isto me deixar comentar :D