sábado, 2 de julho de 2011

Sê Muito Bem- Vindo, Verão!

Pois é, o nosso querido e tão estimado Verão já chegou. É agora o momento de retirar a energia do fundo daquela gaveta velha, podre e branca do pó, e gastá-la sem medo que esgote.
  Agora sim é hora de pegar naquele vestidinho de que tanto gostamos, que nos fica cada vez mais curto.

É hora de vestir o biquíni, tirar do armário o protector solar, calçar os chinelos, e sair porta fora, rumo à praia, rumo ao local onde nos sentimos em casa.

É hora de saltar pela areia e salpicar os amigos com a água do mar.

É hora de “tostar” ao sol e por vezes termos aquelas maravilhosas surpresas dos nossos amigos denominados escaldões.

É hora de pegar nos óculos de sol e darmos-lhe uso, tirando-lhes a dor de terem estado tanto tempo guardados.
Enfim… palavras para quê? É agora, chegou o momento de estabelecer as nossas metas, de cultivar as amizades e, quem sabe, construir novas. Hora de viver, viver e viver. Hora de esquecer os problemas e todos os afrontamentos que ao longo da vida nos aparecem.  É hora de recuperar forças, correr como se não houvesse amanhã, saborear um bom gelado refrescante, e percorrer o mundo feliz. É hora de acreditarmos em nós, de ganharmos amor próprio, e roubar um pouco da luz do sol para nós, para brilharmos mais, e marcarmos a diferença. Hora de dizermos ADEUS às ilusões e darmos as boas-vindas à vida, aquela vida que merece realmente ser vivida. Querem mais? É hora de renascer, é agora de finalmente ser feliz a tempo inteiro, ser totalmente feliz.

Sem comentários: