segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tal e qual como queres!

Ai, é verdade é, eu sei que lá no fundo tu sabes a quantidade de planos que tinha para nós. Mas não faz mal, sabes porquê? Sempre vivi antes de te conhecer, portanto assim continuará a ser.Foste tu quem estragou tudo, não fui eu e portanto, a falta de peso na consciência deixa-me muito descansada, muito descansada mesmo. As amizades verdadeiras ultrapassam tudo, não se vão ao primeiro contratempo, e foi isso mesmo que aconteceu entre nós, portanto olha, sê feliz, muito feliz até, mas faz-me um favor: faz tudo sem mim e bem longe, bem longe daqui!

11 comentários:

dianneV disse...

"As amizades verdadeiras ultrapassam tudo, não se vão ao primeiro contratempo" - concordo imenso.

dianneV disse...

Obrigada pela força, fofinha (:

dianneV disse...

Este post enquadra-se perfeitamente no meu ex-melhor amigo :x Não se quis crer que estava a fazer porcaria, agora anda a implorar para voltar -.-

dianneV disse...

Pois, compreendo-te... tipo, ele andava também a cagar para mim, e eu avisei-o imensas vezes, e não fez nada. Quando percebeu que me tinha perdido, aí sim andava a tentar fazer algo para mudar. Tarde de mais. Já passou 8 meses, mais ou menos, e decidiu voltar a lamentar-se -.-

Daniela disse...

adorei o blog (: sigo *

* dianaa disse...

Lindo !

dianneV disse...

Exactamente

Gabriela ♥ disse...

Amei o teu blog ^^

Sigo*

ANDREIAFILIPE disse...

tambem gostei muito do teu blog (;

Gabriela ♥ disse...

Obrigada querida :)
Gosto da musica do teu blog, podes me dizer o nome? :D

Gabriela ♥ disse...

Muito obrigada :D