sábado, 13 de agosto de 2011

A estupidez chega mesmo a fazer rir.

 Sim, força podem continuar. Divertem-se assim tanto a falar de mim, a inventar coisas ou a distorcer o que é de verdade o real? Então continuem… Que querem que vos diga? Que vos peça para parar? Que vos diga que a vida é minha e que, como tal, ago da forma como quero, faço o que bem entender e que ninguém tem nada com isso? Não, eu não vos vou dizer, porque isso toda a gente havia já de saber. Farta? Sim, confesso que estou mais que farta de estar seja em que lado for e estarem sempre a comentar isto ou aquilo, estou realmente farta de ser cuspida de “boquinhas” e “diz que disse´s”. Mas sabem uma coisa? Vocês até me dão vontade de rir. A sério que a vossa estupidez, desculpando.me da linguagem, até dá vontade de rir. É que é mesmo cómico. A vossa vidinha é tão fútil, tão reduzida a nada que vocês, em vez de gastarem 0.65 cêntimos a comprar a revista Maria no quiosque mais próximo, limitam-se a comentar a vida dos outros, porque pelo menos isso continua a ser uma acção gratuita. Sei que não devia dar, mas querem um conselho? Olhem-se ao espelho e pensem na vossa vida. Olhem por vocês abaixo e preocupem-se com o que vos diz respeito. Podem tirar a minha da vossa lista de interesses, porque eu sei muito bem tomar conta dela, e caso não consiga em algum momento por algum motivo, não é convosco que eu vou ter. Cresçam e lembrem-se que não é isso que me vai tirar o sorriso, nem tão pouco afastar-me das pessoas que gosto só porque tentam distorcer o que é meu e apenas meu. 
Convosco? Eu sei lidar muito bem!

5 comentários:

Ánnyjub's disse...

quem fala assim não é gago..
mas deve de haver muitos fofinhas e fofinhos , mais fofinhas lindas ,assim dizendo, que devem de ficar gagas ao ler tal post perect.
kiss my sweet

joel disse...

És linda e sabes exactamente o que dizer. Isso chega.

aR disse...

Adorei! como diz "Ánnyjub's": Quem fala assim não é gago! Sigo!

Cristiana Lourenço disse...

gostei imenso do blog (:
sigo*

jm-fly disse...

gostei. (:
sigo*