sábado, 20 de agosto de 2011

Facilidade? Não, obrigado!

Sei que por vezes desistir nos parece o caminho mais fácil e a melhor opção face aos problemas e face às complicações que o acto de lutar pode trazer. Sei também que muitas das vezes, as pessoas acabam por cometer esse erro pois não têm força ou coragem para ir em frente, para encarar o futuro desconhecido. Eu também já pensei assim, acreditem que já. Também já vi a desistência como uma salvação, como um mero acto de alguém que não está para dar mais nada sem saber o que terá em troca. Mas agora não! O meu pensamento mudou, as minhas atitudes mudaram, eu mudei… Disse Adeus ao medo de arriscar e agora sinto-me mais capaz, mais forte para vencer, para ir mais além. A vida por vezes é complicada, mas isso acontece desde o primeiro minuto da nossa nascença. Ninguém disse que esta jornada ia ser fácil, e eu, sendo um ser humano, não vou, repito, não vou desistir. Poderia escolher a facilidade, é certo que seria mais prático, mas não, não o vou fazer, não a quero, já não me identifico com ela.Se é complicado? É pois, mas sabes? Ainda bem que é assim, porque no fim vencer ainda nos vai dar mais gozo, e só assim a vitória terá outro sabor, o sabor de uma luta em conjunto nunca terminada. 



2 comentários:

MariiaSantos. disse...

é verdade, sim senhor! (;

aR disse...

Muito verdade! enfim gostei imenso!