terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fucking Perfect*

Sei que tudo isto é estranho e que talvez não devia. Sei que estou magoada e talvez isso esteja errado. Sei que nada disto é certo, mas nem tudo tem que cumprir regras. Sei que talvez não tenha que ser assim, mas não gosto de planos. Sei que posso vir a sofrer, mas porque não arriscar? Erraste é certo, mas eu também já o fiz. Tomaste a melhor atitude? Não, de todo, mas eu compreendo os motivos. Se agiste sempre bem comigo? Não, mas eu muito menos contigo. Tentei ser o melhor para ti, disso não tenhas dúvidas; tentei compreender-te, sendo isso por vezes algo não possível. Errei, sim, eu sei. E sabes onde errei mais? Em tentar ser perfeita quando não consigo sê-lo, e pior que isso; em tentar que tu me acompanhasses nessa idealização.Hoje eu percebo. Ser-humano não é identificável com perfeição. Ser-humano erra e merece perdão. E de uma forma ou de outra, eu perdoo-te. Não te vou pedir para que não voltes a fazer, pois  não comando a tua vida. Não vou pedir que não me magoes pois não controlo as tuas atitudes, apenas eu acredito mais no que sinto, do que aquilo que vejo. A verdade por vezes é distorcida e varia de mente para mente. Eu apenas te quero comigo, e que se dane o mundo, que se dane o resto, que se dane a perfeição.
"We're gonna make it, you and I."

3 comentários:

joel disse...

Eu e tu só peço isso. Sei que às vezes não sou o rapaz que merece levar com uma pessoa tão incrível como tu mas eu sei que no coração sinto-o mais que ninguém e tu sabes e eu já te mostrei como as tuas palavras não são moucas nem esquecidas. Tu mereces tudo de bom e eu vou-te mostrar como tu mudaste a minha forma de ser, tornaste-me mais feliz que eu alguma vez conseguiria ser. E eu sei que nunca me vou arrepender do que te disse e todas as palavras que apenas eu e tu sabemos, que eu nunca disse a ninguém só são merecidas por ti mesmo. A verdade é que todos acabamos por errar e eu apenas posso te reencaminhar o que fizeste por mim e quando errares e mostrares o teu arrependimento que eu mostrarei o quão bem me fizeste sentir quando li isto. Talvez isto apenas nos fortaleça e eu confio plenamente em ti, tu és a melhor coisa que tenho.

тaтianap disse...

gosto, gosto imenso*
muita força!

Francisca Cochofel disse...

adoroooo.