sábado, 6 de agosto de 2011

Melhor Verão de Sempre

E pronto aqui estou eu a escrever-vos após ter passado 12 dias tão lindos com os melhores. Sem dúvida alguma que foi uma experiência verdadeiramente fantástica e que jamais esquecerei qualquer momento que seja de tantos maravilhosos que juntos passamos. Manhãs, tardes, noite perfeitas para contar. Aqueles momentos a cantar em conjunto até às tantas, aqueles nossos jogos de monopoly e até aquele nosso episódio que nos fez viajar até França vão ficar para sempre na minha memória. Esses e tantos outros que não há, não há mesmo forma de descrever. Sem dúvida alguma que, apesar de desentendimentos (que é perfeitamente normal acontecerem, quando se vive em conjunto) o saldo é mais que positivo e estas férias, venha quem vier, aconteça o que acontecer vão ficar para sempre na minha memória, na minha história. Foi o maior contributo para crescer e para acreditar e ter a certeza, ter a prova que, quando juntos, tudo pode ser alcançável, tudo pode ser possível.. Não trocava estes meus 12 dias por nada, e nunca arranjarei forma de vos agradecer a todos a felicidade que me disponibilizaram em cada brincadeira, em cada acto nosso. Há coisas que jamais se esquecerão, e isto para além, de umas férias extraordinariamente bem passadas, foi uma experiência incrível, mais do que isso até…uma verdadeira lição de vida. Até para o ano, Verão. Sei que ainda não acabas-te mas os meus melhores momentos já aconteceram e isso nunca ninguém irá mudar. 

Sem comentários: