terça-feira, 9 de agosto de 2011

A minha vida em tamanho pequeno.


E finalmente chegou a hora de apresentar e mostrar ao mundo a coisinha linda que o mundo me trouxe. Ele sim é o Homem da minha vida, o rapaz por quem faço tudo e mais alguma coisa e vou ao fim do mundo só para lhe roubar um sorriso. Ele sim é a minha vida em tão pequeno tamanho, e não há, mas é que não há mesmo melhor recompensa vital, sensação mais funesta que poder assistir de perto ao seu crescimento e ao seu adquirir das bases da vida. Com ele perto de mim chego mesmo a alcançar a felicidade total, a felicidade mais límpida, mais pura, sem ser necessário sequer uma palavra. Muito par a além de um sonho de menina, tê-lo foi mesmo a melhor coisa que me aconteceu e o dia 15-04-2010 vai ficar sempre marcado no meu coração pela aquela ansiedade em que estava para o avistar, para lhe doar um primeiro olhar, para poder saciar o primeiro toque naquela pele tão macia, tão suave.  E é nisto, nesta alegria, neste orgulho repleto da agitação por ver cada passo dele que se resume a minha vida, a razão dos meus dias, em que feliz sou por o ter ao pé de mim. Eu amo este meu afilhado lindo e finalmente este amor pode ser exposto ao mundo, pode ser exposto a todos vós.