terça-feira, 13 de setembro de 2011

1♥

Eu queria escrever muito... Queria mesmo que este texto fosse o maior, o maior deste blog e de todo o meu histórico de escrituras. Mas sabes? É neste momento em que as palavras se calam e eu fico completamente imobilizada sem saber o que dizer, sem saber como expressar na perfeição esta emoção, esta felicidade que hoje se apodera de mim. Sabes bem o que significas. Sabes bem como desde sempre me tocaste, me recheaste o peito e coloriste a minha vida. A verdade é que sem ti nada já fazia sentido. A verdade é que tu conseguiste pouco a pouco, respeitando os meus medos, aceitando os meus receios, tu conseguiste conquistar-me com essa tua garra, com essa tua valentia. Tu nunca desististe de mim e isso é tão mas tão gratificante que eu vou para sempre estar em dívida contigo. Eu não sei como te agradecer, não sei como te mostrar o quão feliz eu estou. Apenas te digo… Eu estou de pés e cabeça nisto, eu estou disposta a fazer tudo para que isto resulte, eu estou disposta a dar tudo, a arriscar tudo. Não há nada que nos faça regredir. Não haverá nada a acabar connosco. Hoje, sem dúvida foi um dos dias mais felizes da minha vida e tudo o devo a ti. Agora sim, eu posso dizer, é um prazer ser tua, apenas tua. Só nós. Sem mais ninguém. Sem medos. Sem dúvidas. Sem desconfianças. Apenas com a certeza que isto é certo. Apenas com a certeza que nasci para ti. Apenas com a certeza que amei tudo o que sofri. Amei toda a cicatriz que a vida me causou. Porque agora sim, eu sinto-me como nova. Agora sim. Eu sinto-me renascida, renascida para ti. Eu não acreditava nesta imensidão do amor, até o dia em que me vi completamente “caída” na tua teia. E sim, ganhaste! Ganhaste e eu sinto-me muito feliz por estar tão entregue a isto. Nada é cedo. Nada é tarde. Tudo connosco acontece no momento certo, e temos tudo do nosso lado. Que venham Invernos tempestivos, que venham trovoadas avassaladoras, eu não me importo. Eu tenho-te e só te quero a ti. E eu sei, acredita que mais que nunca eu sei que podemos ultrapassar tudo! Esta relação vai durar, eu te prometo!
13-09-2011!
Amo-te namorado lindo!

5 comentários:

Ánnyjub's disse...

sê feliz.

joel disse...

Oh meu amor :") TU ÉS FANTÁSTICA! E não precisas de escrever um grande texto, basta uma palavra tua para tornar especial pois a palavra que vem de ti significa mais que qualquer outro texto. Nós preparamos bem isto, criamos algo que fizemos para ser especial e conseguimos e iremos conseguir sempre. Acredita que isto vai ser simples : nós! E acredita que eu tou nisto com toda a confiança, porque tu fazes de mim o rapaz mais feliz do mundo e eu acredito mesmo em nós, tu mudas-te a minha vida e deste-me a tão ansiada felicidade. ÉS TUDO PARA MIM. Dissemos tudo no momento certo e a nossa anormalidade faz de nós tão especiais que é incrível. Eu sou teu!

AMO-TE NAMORADA! ÉS A MINHA VIDA <3

Andreia Cristina disse...

VOCES FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO!
NADA MAIS TENHO A DIZER... A NÃO SER...
SEJAM FELIZES E LUTEM SEMPRE POR ISTO*

Babii disse...

Siiiim , adooro !
Muitas felicidades Rute :)

Anónimo disse...

Muitos, muitos parabéns aos dois!
Fico imensamente feliz por vocês (:
Desejo-vos tudo de bom e enormes felicidades :D
Beijinhos
Alexandra Teixeira