sexta-feira, 16 de setembro de 2011

2♥

O nosso mundo é tão mas tão diferente, meu amor. Sabes de cor do que falo, nada te soa estranho. Fazes-me flutuar, dás sentido ao verbo acreditar.Eu sempre fui muito sonhadora, sempre fui de ter aquelas ambições por vezes maiores que eu, por vezes transcendentes a mim. Sempre fui de correr sem saber para onde, de arriscar sabendo no fundo que me ia sair mal. Mas, há sempre uma pessoa na vida. Sim, uma. Apenas uma, que nos faz encarar e decifrar cada recanto da verdade. Há sempre um alguém, um ser exclusivo.A tua força conquista-me. A tua dignidade abisma-me. A tua forma de ser, esse teu jeito petrifica-me. Fizeste-me ganhar confiança em mim própria, e melhor que tudo isso, fizeste-me não acreditar em quem não merece. De ti vem o meu eu. Para ti ele nasceu. Arrepias-me com uma só palavra e tens o dom de explorar o mais sincero de mim. Contigo tenho que ser eu própria, nunca me camuflei num alguém diferente da minha versão original, nunca te mostrei mais do que sou, nunca te dei mais do que posso. E como já te disse, repito: nunca me senti tão compensada por fazer alguém feliz. Pertencemo-nos e nos lineares da tua ausência não há vida. Apenas quero para sempre adormecer embalada pelas tuas palavras de conforto; matar os meus medos com as tuas certezas e construir… construir um mundo nosso, onde vivo a mais bela história de amor!“Guardamos o segredo mais poderoso que alguma vez existiu. Guardámo-nos um ao outro!”

2 comentários:

Su disse...

Obrigada minha querida, gostei do texto *

joel disse...

Sabes que eu te amo mesmo muito? Nunca tenhas medo dos desafios que possam surgir à nossa frente porque eu sei que podemos ultrapassar tudo. Dá um passo e lembra-te que eu ao teu lado de mão dada, sempre a confortar-te e sempre aqui por ti e para ti. Tu fazes de mim alguém diferente, alguém especial, alguém único e vamos conseguir passar tudo. SÊ FORTE! O nosso mundo não tem paralelo com nada, por isso nada pode ser destruído porque o que temos aqui, o que temos aqui, sabes bem que o que temos aqui é algo para sempre, é um sonho que eu tive que agora é realidade e só te posso agradecer porque és a minha menina, minha e minha! E eu amo-te mesmo, tu tens um efeito em mim que jamais alguém outrora conseguiu, eu amo-te com tudo Rute. EU AMO-TE DESDE SEMPRE PARA SEMPRE!