domingo, 18 de setembro de 2011

3 ♥

Promete-me que vais sempre dar tudo por nós. Promete-me que não vais desistir nunca. Promete-me que essa garra vai ser mantida, e que vais sempre vencer a meu lado. Sei que não vai ser fácil. Sei que vou muitas vezes fraquejar. Mas sei que vai haver sempre algo que me faça ceder ao retorno. As dificuldades aparecem quando menos esperamos; não podemos ignorá-las e achá-las inexistentes, mas nós temos uma força que move mundos, nós temos uma garra que tudo muda, que tudo destrói. Tu fazes-me gostar de cada linha tua. Fazes-me vidrar cada faceta da tua pessoa. Fazes-me admirar cada atitude. Construíste-me, desenhaste-me, e se sou perfeita? Não, não sou. Muitas vezes tentei sê-lo, mas desisti. Não nasci para ser perfeita, nasci para fazer do nosso amor perfeito! E se estou contigo, é porque me sinto capaz de tudo ultrapassar. Sempre que pensares em desistir, sempre que pensares que podes estar a perder esperanças ou força para continuar a luta, lembra-te que eu te amo, lembra-te que chegamos até aqui, lembra-te que eu te respiro, e que se hoje estamos melhor que nunca, esta estabilidade pode durar por muito tempo. 

Talvez pedir-te um sempre é pedir de mais, devido às mudanças inevitáveis da vida, portanto apenas te peço: dure o tempo que durar, seja de meses ou de anos, sê feliz comigo enquanto damos tanta pureza ao verbo amar! 

5 comentários:

joel disse...

Meu amor, eu prometo. Prometo que vou sempre lutar por nós porque agora consegui algo muito especial e esse algo é tudo que eu sonhei, eu agora tenho-te comigo e nunca vou virar a cara à luta e vou sempre dar tudo por nós. Tudo o que tenho reside em ti e tudo o que desejo no futuro reside em ti. Tens tudo que eu posso pedir e acredita que seja qual for o obstáculo eu nunca vou desistir de ti nem de te mostrar que o caminho certo e disto resultar é nós ficarmos juntos minha menina. Eu vou fazer tudo para resultar SEMPRE! Amo-te!

Lєтıs '' disse...

. ainda bem, esse é um dos objectivos do meu blog e é bom saber que está a ser cumprido (: gostei muito do teu, vou seguir *.*

Someone* disse...

Adoro este texto e adoro o comentário aqui acima do Joel :)
que riquinhos *.*

joel disse...

Obrigado :)

Só ela mesmo me deixa assim, ela é tão perfeitona *.*

Su disse...

é complicado no mundo da moda, muito mesmo s:
gostei do post *