segunda-feira, 19 de setembro de 2011

4♥

Amo-te menino da minha vida! És tudo para mim; e não há cá "aconteça o que acontecer..." ou "vais ser sempre a rapariga que mais amei!".  Não gosto de alternativas, nem desses verbos no passado. Não gosto de hipóteses nem de condições ou probabilidades. Gosto de certezas!Quero ter a certeza que te vou amar hoje, amanhã e sempre; agora, depois e mais logo; de manhã, à tarde e à noite; ao pequeno almoço, ao almoço e ao jantar; a acordar e a adormecer; a amanhecer e a anoitecer. Nada disto impõe o "não", nada disto provoca o "nada". Porque algo é comum a todo o tempo, a todo o momento, a toda a hora que passeia pelo relógio, que é o que eu sinto por ti e a certeza de que serás para toda a vida a pessoa que mais merece! 

2 comentários:

joel disse...

Acredita que és tão importante que não tenho palavras para dizer o quanto te amo e sei que o passarinho e a borboleta vão voar por tudo. És a mulher da minha vida, a minha alegria, a minha razão de acordar e sorrir, TUDO! Só te quero a ti e te encher de mimos e tu mais que mereces o que faço. SOMOS NÓS, UM SÓ.

AMO-TE MINHA NAMORADA IMPRESSIONANTE!

Su disse...

adorei *