quarta-feira, 21 de setembro de 2011

5♥

Eu posso viver e morrer em teus braços (...) Eu posso acordar e adormecer tendo-te em meu lado (...) Eu posso querer tudo e ter de ti ainda mais do que imaginei... mas eu podia também sofrer por te querer e não ter; eu podia até chorar por sonhar e acordar sem te ver ou, quem sabe; derramar por perder-te num instante a seguir... mas a nossa vida será sempre a nossa vida, e não se conta pelos dedos. Eu não sei quanto tempo tenho, quantos minutos me restam, mas o que interessa é apenas isto: o aqui e o agora!

4 comentários:

Bianca disse...

http://biancasilca.blogspot.com/

Ánnyjub's disse...

força minha menina+.+

Daniela disse...

adoro o teu blog, sigo *-*

joel disse...

O que conta é como estamos agora, estamos felizes e só temos de manter esta estabilidade meu amor! Estamos melhor que nunca! Fazes-me feliz amorzinho.


AMO-TE!