sábado, 24 de setembro de 2011

6♥

Eu sou diferente. Tu és diferente. Nós somos diferentes. Fomos, somos e seremos! Apenas estas conjugações existem, apenas estes pronomes fazem parte. Amo esta nossa diferença, amo esta nossa estranheza que tão bem nos caracteriza. Amo a mudança que deste à minha vida, o retorno que deste ao meu mundo. E sabes que mais? Sei que nunca serão suficientes, mas sei que t´os devo, que t´os devo em série… Olha, OBRIGADO! A sério, um enorme obrigado! A ti te devo muito, podes ter a certeza!

Nunca te poderei agradecer tudo o que desde sempre fizeste por mim!

6 comentários:

MarcelaMaia disse...

Eu sei, obrigada pelo apoio.

Je'ssica disse...

está lindo :)
e obrigada :)

cláudiasofia. disse...

torna-se um problema quando acontece mais que uma vez e magoou todos os que tentam estar comigo nessa altura..

Daniela disse...

que fofinho *-*

joel disse...

Oh meu amor, és tão perfeita! Somos diferentes, somos anormais mas somos mais unidos que ninguém, amo tudo o que fazes por mim e como me fazes feliz com qualquer coisa desde que venha de ti. És tão especial e eu contigo sim sou feliz e eu é que tenho de agradecer por me dares o que sempre sonhei! EU A M O - T E ! <3

nalini disse...

Se é! E se não for intrometer-me, que tipo de dança é que praticas? :)*
E quanto a este post, adorei *-*