domingo, 11 de setembro de 2011

Continua... Continua a colorir este cantinho!

Pensando bem tenho tanto a agradecer-te. Já viste o que me dás? Finalmente encontrei a estabilidade! Finalmente dei de cara com a certeza do que sempre pensei, do que sou, do que sonho, do que desejo;das minhas vontades, do pleno meu querer. Esperei! Esperei e muitas vezes desesperei. Mas num momento abençoado eu encontrei-te. A verdade é que jamais te quero afastar-te de mim. És a primeira e a última página da minha história. Foste sábio! Foste não, és sábio! Descobriste a chave, a equação que arredonda o meu coração na perfeição! Já te disse, mas volto a dizer: eu contigo sou uma aprendiz e amo, amo o que me ensinas, meu amor!

É ANORMAL, MAS EU AMO ESTA ANORMALIDADE. EU DEPENDO DELA. 
Nem tudo o que é bom tem que ser comum!

4 comentários:

joel disse...

Oh meu amor, tu és tão impressionante :") a sério, tu fazes de mim o rapaz mais feliz do mundo e acredita que tu és a única rapariga que existe no mundo para mim, tu sim, és a razão do meu viver. Tu sabes sempre o que me dizer para me deixar feliz, sabes sempre me fazer rir, sabes me fazer sentir especial e fazes de mim único. E a maneira como nós nos damos, toda a espontaneidade, a diversão, os sorrisos, os elogios, as brincadeiras, as alturas.. TUDO FAZ DE NÓS ANORMAIS! Mas 2 anormais lindos e apaixonados e só isso interessa. O que nós sentimos um pelo outro e a maneira que conseguimos ser sempre unidos apesar de todas as barreiras é incrível e sorrir sempre no fim! É por isso que temos algo especial que nunca poderá ser apagado ou deixar de existir! É um sempre! AMO-TE ! <3

Ánnyjub's disse...

amiga , vive a vida

Ánnyjub's disse...

e não te emprotes com masi anda sê felz

Su disse...

adorei *