quarta-feira, 7 de setembro de 2011

E basicamente caracterizo-me sendo tudo e nada. Sendo o sempre e o nunca.Amante da arte, exploradora por natureza.Hábil, muito!Não deixo nada por dizer; por vezes digo até de mais.As palavras são o meu deleito: envolvem-me e afastam-me! Abraçam-me e rejeitam-me! Choram aos meus pés e fazem-me sorrir sempre que com integridade as pronuncio.Serena compulsiva. Doce furacão em certa parte.Atitude fixa. Influenciável? Já fui!Não iludo com mentiras, magoo com as verdades.A teimosia é o fruto do meu querer efusivo.Persistente e arrogante, sempre que necessário.E basicamente sou alguém assim: a tresandar de contrariedades.E melhor definida que nunca, esta sou eu!

6 comentários:

nalini disse...

Oh, obrigada*

Ánnyjub's disse...

és o que és e isso ninguem te pode tirar.

SofiaSilva. disse...

pois é.

soraiafontes disse...

também a mim, fofinha :)

Marisa Ventura disse...

oh linda, é melhor esperar mesmo :')

Su disse...

adorei *