sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um sonho real.

É verdade, finalmente realizei um sonho, finalmente concretizei um desejo que hà tanto tempo já me acompanha. É mesmo verdade, eu fiz a minha tatuagem linda e não podia estar mais feliz. É muito mais que uma marca, muito mais que uns meros desenhos estampados na minha pele, é muito mais do que possam imaginar. Significa tudo mesmo, tudo! Agora sim, sinto-me capaz de ultrapassar tudo, e se dantes já voava, agora ainda mais, porque já nem as asas me falta. Agora tenho a liberdade de ser feliz, a liberdade de poder viver na verdadeira definição da palavra. E acreditem que isto significa muito mais do que é possível expressar. É um sonho, um verdadeiro sonho tornado realidade e eu amo, amo  mesmo de coração esta minha nova companhia.

1 comentário:

Su disse...

Sigo*

http://soraia-omeudirio.blogspot.com/