sábado, 3 de setembro de 2011

J*

 Por vezes não consigo definir bem como me sinto. Não consigo definir na perfeição o que o meu coração deseja dizer, deseja transmitir. A verdade é que me sinto bem. A verdade é que ao teu lado me sinto segura e protegida. A verdade é que encontrei em ti o que há algum tempo tanto ansiava. Fizeste-me recuperar a energia. A força vital. Descobriste-me o botãozinho tão escondido em mim e activaste-me, ou melhor, reactivaste-me. E é lindo… é tão lindo o que neste tempo nós construímos… a relação que cultivamos. Sabes tanto mas tanto de mim; e nunca, nunca mesmo me apontas-te o dedo ou me julgas-te por algo que fiz, por alguma forma minha de agir. Contigo eu não preciso de máscaras, contigo eu sou natural, contigo sou eu a 100 %. Não sei bem explicar, mas algo em ti desde o início me fascinou… a tua forma de ser, a tua forma de actuar perante certas situações, a tua forma de encarar a vida, a tua forma de ver as coisas; e por isso desde o primeiro minuto me mostras-te a tua essência, a tua forma de ser diferente. Hoje sabes muito bem o lugar que tens em mim, o lugar que ocupas-te na minha vida. E se queres que te diga, eu acho que nunca arranjarei forma de te agradecer por tudo que tens feito por mim e de mim. Contigo eu sei que é diferente, contigo eu sei que é real, contigo tudo é límpido e não há refúgios para mentiras ou falsidades. E é por tudo isto que eu preciso de ti, é por tudo isto que eu necessito mesmo da tua presença. É por tudo isto que eu te peço por tudo: não deixes que nada nos afecte. Lembra-te sempre do que me dizes. Lembra-te sempre que somos nós e, como tal, conseguimos ultrapassar o mundo que existe para além do nosso. Faz isso por ti, por mim, por nós. Eu prometo que não te irás arrepender! É mesmo isso, fica comigo, sou eu quem te pede agora!

2 comentários:

Dora Gama disse...

Espero que tudo te corra bem meu amor. Faz o que manda o teu coração e não dês ouvidos a quem não merece a tua atenção. Tens mais com quem te preocupar e os teus verdadeiros amigos estarão sempre contigo, tal e qual como eu <3

joel disse...

Apoiado Dora.

Tu sabes bem o que significas para mim rute, sabes bem que eu não existo sem ti, que não consigo sorrir sem tu estares a sorrir desse lado por me fazer feliz e eu sei bem que nós conseguimos "partir" qualquer barreira pois o que conseguimos ter em tão pouco tempo é algo que apenas pode aumentar mais e terás-me sempre do teu lado. Tu és tudo para mim e nós conseguimos ser quem na realidade somos, com transparência, sem medo de fazer "isto" ou "aquilo", porque não temos medo do que o outro vai pensar porque estamos aqui um para o outro e um com o outro. E sempre fui sincero e nunca te menti e sempre te confessei tudo e isso é mais uma razão que nós faz tão felizes.

"We're gonna make it you and I" <3