sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Viver para ti é simples. Viver de ti é algo facilmente atingível. Deixei metade de mim em ti. Deixei meus sonhos a meio na tua pessoa. Não sinto que os perdi, apenas que os guardo bem guardados. Tens mais de mim que eu própria. E como me sinto feliz a deixar-te possuir a totalidade do meu eu. Não podes respirar por ti só. Não podes  ariscar nada singularmente. Nem chorar! Nem das lágrimas podes fazer algo íntimo, apenas teu. Reviraste o português. Deste unicidade ao plural. Encontraste quem eu sou. Sabes quem eu sou em todas as ocasiões. Como sou, porque sou e quando sou. Desembrulhaste o mais profundo de mim. E eu hoje consigo ver mais, muito mais. Consigo sentir o além, as profundezas de cada recanto do mundo. Consigo ter mais, criar mais. Consigo ser muito mais! Sabes cada pormenor do meu ser. Quer te doa, quer te orgulhe, tu sabes-me como ninguém. E não há nada, não há absolutamente nada que me faça separar de ti. Somos nós, e o resto será sempre isso mesmo, o resto!
  

6 comentários:

joel disse...

Oh meu amor, eu acho que nunca te vou poder agradecer o que fazes por mim e como me fazes sentir. Tu, sim consegues me fazer feliz. Fazes-me acordar e ir dormir com um sorriso na cara, tu és a minha alegria e eu sem ti não conheço a palavra "viver". Eu nunca penso em te largar pois eu não consigo ser feliz sem a tua presença e preciso de ti ao meu lado para passarmos tudo e deixar o mundo para trás. Já não existe eu e tu, apenas nós, como um só. És tudo para mim, és a rapariga mais especial do mundo e eu sem ti não existo!

nalini disse...

Está tão lindo *o*

Andreia Cristina disse...

Sabes o que te digo ? Nunca deixes fugir nada disto, nunca o deixes fugir a ele!
Tu mereces meu amor, mereces esta felicidade, esta estabilidade, esta certeza, este amor... tu mereces tudo, depois de tudo!
Por isso, sê feliz e nunca ligues ao que os outros dizem, porque a maioria deles não te conhece... e o que basta é o vosso sentimento para vocês saberem que é real... e só vocês podem lutar por vocês, sem nunca perder as forças!
Tu mereces tudo isto meu amor, até que enfim te posso ver mais feliz que nunca*

joel disse...

Oh andreia é tão lindo da tua parte dizer isso :) Acredita que por mim ela nunca vai fugir, porque ela simplesmente não merece nada de mal e eu nunca lhe vou mostrar tristezas nenhumas! E eu apenas consigo ser feliz perto dela pois só ela consegue "mexer" comigo. E no fim, sei que vamos sorrir um para o outro e vamos estar juntos, de mão dada, porque eu sem ela não sou ninguém, não sou feliz! Ela tem o meu coração com ela e sei que ele está em boas mãos.

Andreia Cristina disse...

Acredita que está mesmo em boas mãos... (:
Ela é fantástica*
Acho muito bem que nunca a deixes fugir, pois ela merece tudo isto que lhe proporcionas, merece esta felicidade inesplicavel e tão linda de se ver que tu lhe proporcionas!
Nunca a faças sofrer, senão juro que te vais a ver comigo :c
Agora para os dois... Sejam felizes e nunca tenham medo do dia de amanhã, lutem sempre pelos vossos sonhos e objectivos, mas acima de tudo lutem por esta felicidade que ambos andam a ter que é de qualquer maneira contagiante e belissima*
Lutem por vocês, lutem pela vossa felicidade, ou seja, lutem um pelo outro ;)

joel disse...

Oh Andreia acredita que nunca a vou fazer sofrer nem a deixar fugir pois só ela me faz feliz e eu não quero nunca o deixar de ser! Ela é perfeita e nunca ninguém a amou como eu e apenas nós vamos decidir o nosso futuro. Somos nós apenas! E eu com ela sinto-me realmente completo, feliz, sem problemas, ela mostra-me tudo o que há de bom. E eu amo-a por tudo o que ela é, o que significa e como me faz sentir. <3