segunda-feira, 3 de outubro de 2011

10♥

Quero para sempre te saciar, sentir o teu suspiro, o teu toque tão suave em mim. Quero para sempre permanecer envolta de ti, como se mais nada existisse, como se não mais houvesse amanhã!Quero-me perder contigo, e reencontrar-me em ti, nos teus olhos, na tua voz…Quero perder os sentidos e recuperá-los ao sentir teu odor. Quero ter-te aqui, mesmo aqui ao pé de mim. Dar-te o que sou na transparência, sem receios, sem preconceitos. Quero mesmo isso…Ter-te para mim para sempre, fazer-te feliz, o rapaz mais feliz do mundo…“Há sempre alguém que nos faz falta.” Contigo é simples: não me falta nada !

3 comentários:

joel disse...

Meu amor, não te preocupes que vais-me ter sempre só para ti. Sabes bem que o ciumento é apenas para ti, que eu vou estar sempre aqui para te mostrar o que é certo e dar-te as certezas. EU ESTOU CONTIGO! E tu fazes de mim o rapaz mais feliz do mundo ao ter-te pois és a rapariga mais perfeita à face da terra e eu amo-te mesmo muito, és tudo para mim chavala, sou teu, tu sabes bem!

Soraia Jesus disse...

amei *.*

Anónimo disse...

bem, eu gosto muito deste blog, tenho a dizer! *.*
http://ruteritamaia.blogspot.com